Lady Gaga responde sobre Presidência Potencialmente Trump

24/10/2016        Lady Gaga tem a melhor resposta a uma Presidência Potencial Trump
Lady Gaga poderia dar-lhe um milhão de razões pelas quais Donald Trump é impróprio para se tornar o presidente dos Estados Unidos, mas quando o  repórter Charlie stayt apresentou esta perspectiva aterrorizante a cantora na BBC Breakfast na sexta-feira, ela tinha apenas uma coisa a dizer.


"Não tenho nada a dizer dele", Gaga, que prometeu seu apoio a Hillary Clinton no passado, friamente respondeu, vestindo máscaras Lennon-estilo John para a entrevista interior.
"Eu acho que é mais importante para nós é tentar decifrar agora o que é real e o que não é. E o que é honesto e que é desonesto e ser aceitar essas coisas e não operando a partir de medo" disse.As coisas tomaram um rumo estranho, no entanto, como o entrevistador continuou com essa linha de questionamento. Quando perguntado por que Clinton faria um trabalho melhor do que Trump - quanto tempo você tem, BBC ?! -  Gaga cada vez mais entediada olhando respondeu, após um longo silêncio:"Eu acho que ela vai fazer um bom trabalho. Algumas pessoas querem ganhar corridas. Outras pessoas querem ser presidente dos Estados Unidos e mudar a vida das pessoas. É sobre a intenção. "
Veja o que um editor disse : Donald Trump incita regularmente violência política e é um mentiroso de série, xenófobo desenfreado, racista, misógino e birther, que tem repetidamente se comprometeram a banir todos os muçulmanos - 1,6 bilhão de membros de uma religião inteira - de entrar os EUAFonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário