MENINA RUSSA DE 4 ANOS FALA 7 IDIOMAS

Pela primeira vez na história, a Austrália tem um político Indígena abertamente gay.

 
21/10/2016     AUSTRALIA "Eu sou jovem, sou gay, eu sou negro ': Político Trailblazing entra para o parlamentoO primeiro político aborígene e abertamente gay na Austrália entrou para o parlamento do estado  e seu primeiro discurso foi uma declaração apaixonada de LGBTQ e direitos indígenas."Eu sou primeiro deputado assumidamente gay, indígena da nação", disse Paech. "Eu sou eternamente orgulhoso de quem eu sou e de onde eu venho, eu mesmo me sinto com muito orgulho."O homem Arrernte e Gurindji disse recentemente que BuzzFeed e seus candidatos de oposição tentaram usar a sua sexualidade contra ele antes que a comunidade fosse às urnas.

CARTA VIRAL NO FACEBOOK FALA SOBRE REVOGAÇÃO DE MEMBRO HOMOSSEXUAL

 

Jason Thomas at his office in Frisco
Courtney Collins / KERA news
 Dallas-EU   Uma tempestade viral entrou em erupção em torno de um homem, Richardson nos últimos dias. No Facebook, ele postou uma carta de Watermark, uma igreja evangélica em Dallas. Ele disse que sua filiação foi revogada. O motivo: ele é gay e em um relacionamento.A maioria das igrejas cristãs têm doutrinas que regulam a adesão, embora os estudiosos dizem que este tipo de disciplina da igreja é raro.Apesar do que aconteceu, Jason Thomas ainda descreve a Igreja Watermark como o lugar qual veio a conhecer Deus.A luta para mudar"Eu me tornei membro de lá, e me juntei a um pequeno grupo, eu me abri com eles sobre ser gay, e coma ajuda eu estava superando", diz ele.Ele participou de um programa de 12 passos da igreja, ele foi para um ministério de convO que nunca aconteceu.

LEI BRITÂNICA RESTABELECERÁ ALAN TURING E SUA DIGNIDADE SEXUAL

Por Elias Boell Júnior 21/10/2016
ALAN TURING
 
O governo britânico anunciou na quarta-feira (19) que perdoará postumamente milhares de homens condenados por relações sexuais consensuais com outros homens.
A alteração nas leis proposta foi  apelidada de "Lei Turing" e foi anunciada pelo Ministério da Justiça do U.K. em um comunicado de imprensa que disse que iria "construir sobre o caso de Enigma codebreaker Alan Turing, que cometeu suicídio depois de sua condenação por atentado violento ao pudor"(naquela época em que ele viveu "cantar"outro homem já era considerado crime de atentado ao pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário