Mulher emagreceu 120 quilos dos seus 324 - ela quis ser a mais gorda do mundo

 VOLTAR>>SEXUALIDADE

Mulher que queria ser a mais obesa do mundo emagrece por causa de sexo


Com o novo parceiro, Patty já conseguiu perdeu 120 quilos, dos 324 que ela pesava

21/10/2016    ESTADOS UNIDOS      A americana Patty Sanchez tinha 324 quilos quando sonhava ser a mulher mais obesa do mundo. Incentivada pelo marido, o regime de engorda dela chegava a inimagináveis 13 mil calorias diárias.

Quando o relacionamento terminou, Patty, de Nevada (EUA), começou a mudar de vida. Graças a outro homem, Bryan Johnson. Com o novo parceiro, Patty já conseguiu perdeu 120 quilos. Segundo ela, o motivo é o sexo frequente. “Temos uma vida sexual aventureira e bastante ativa. Não conseguimos tirar as mãos um do outro”, disse a americana, em reportagem do “Metro”.

O casal se conheceu por meio do site “Big Beautiful Women”, um site de relacionamentos voltados a homens que gostam de gordinhas. “Minha vida precisava mudar. Bryan gosta de mulheres grandes e temos muito em comum. Estou completamente apaixonada. Bryan mudou a minha vida totalmente”, comentou ela.

 "Minha vida precisava mudar. Bryan gosta de mulheres grandes e temos muito em comum. Estou completamente apaixonada. Bryan mudou a minha vida totalmente", disse.

VOLTAR>>SEXUALIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário