PAI DE FAMILIA VIRA MULHER E FILHO PASSA A TER DUAS MÃES

AUSTRÁLIA -29/10/2016           Marido também vira esposa e filho agora chama os dois de mãe

“Você vai me odiar, mas eu quero ser uma mulher.” Foram com essas palavras que Andrew Liang revelou à esposa Susanna Liang que não estava mais satisfeito em ser homem. Obviamente, Susanna ficou em choque e sem chão. Afinal, o casal estava junto desde 2008, quando se conheceram pela internet, enquanto ele — que agora é ela — estava nos Estados Unidos, e a esposa, em Queensland, Austrália.

“Eu fiquei totalmente em choque. Não sabia como reagir. Apenas disse: ‘Ok, claro'”, contou Susanna ao Daily Mail Australia. Segundo a mulher, Andrew, que adotou o nome de Andrea, nunca deu sinais de que era isso que queria para a vida. “Ele era gente, amável, mas eu não tinha ideia deisso. Eu sai da conversa ainda em choque e fui procurar mais informações sobre o caso”, explicou a esposa.
Após várias conversas, Andrew começou o tratamento hormonal para começar a transição. “Sempre quisemos ter um bebê, mas não podíamos porque a contagem de esperma de Andrea era baixa”, disse Susanna. Dessa forma, eles adotaram um bebê. “Assim que ele começar a falar, vamos pedir para que chame a nós duas de mãe”, explica.
Com o tempo, Andrew foi se transformando em Andrea e pretende fazer a cirurgia completa daqui a dois anos. “Falar a verdade a Susanna foi assustados, mas fiquei mais leve quando tudo acabou bem”, disse Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário